sexta-feira, 16 de outubro de 2015

CONVITE (Encontro de Adoradores - 28 de Novembro de 2015)

Encontro de Adoradores*: COROADO VENCEDOR!
Como é importante para cada cristão na face da terra entender realmente todo o significado e profundidade da vitória que Cristo conquistou na cruz para todos nós. Essa vitória é a razão de nossa salvação, nossa cura, de nossa liberdade e, principalmente, da nossa ADORAÇÃO. Em Apocalipse 5 descreve que Jesus é digo de receber toda glória e toda adoração, pois ele é o Cordeiro que foi morto, pagando a dívida dos nossos pecados com seu próprio sangue, resgatando para si os seus adoradores.
Para o nosso próximo Encontro de Adoradores o Senhor falou claramente ao meu coração que é preciso declarar essa vitória que Ele conquistou. É preciso sermos relembrados que o preço da adoração já foi pago pelo seu sangue. Não adoramos por conta da eficiência de nossos cultos ou beleza e excelência de nossas canções. Não é por conta do nosso nível de espiritualidade, ou nossos esforços, mas pelo Espírito de Deus (Zacarias 4:6) e pela vitória de Jesus Cristo no Calvário (Hebreus 10:19-20), e assim podemos erguer nossa cabeça e prosseguir vivendo dia após dia (montes e vales da vida) em pura adoração.
Convido você a viver essa experiência na presença de Deus no dia 28 de novembro, e tenho certeza de que sua vida nunca mais será a mesma. Seja bem-vindo a casa do Pai. Que o Senhor te abençoe grandemente! Carlos Santos Junior (Shekinah AdoraçãoShekinah - Igreja Batista Independente.,
*Encontro de Adoradores é uma noite de louvor e adoração promovida pelo Ministério de Louvor da Igreja Batista Independente Shekinah (Maceió - AL)

Nenhum comentário: